quarta-feira, 27 de junho de 2012

ESCALA DE GRUPOS DE CÂNTICO - JULHO 2012

PADROEIRO SÃO LUIZ GONZAGA COMEMORADO COM MUITA FÉ E EMOÇÃO

   Durante 9 dias, comunidades irmãs celebraram em honra e glória do padroeiro São Luiz Gonzaga, em uma novena, que iniciou dia 12 de junho. O dia do padroeiro foi celebrado em 21 de junho, com procissão e missa, celebrada pelo Pe.Nilton.
    No domingo, dia 24 o Bispo D.Francisco Biasin esteve na comunidade celebrando e abençoando o altar, recém reformado.
    A comunidade agradece a todos os que participaram conosco desse grande momento.












segunda-feira, 4 de junho de 2012

PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE LÍDICE COMEMORA 170 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO

   Recebemos de nosso irmão Vanderlei, o Lelei, da cidade de Lídice, algumas fotos da missa em comemoração aos 170 anos de evangelização da paróquia de Santo Antônio, daquela cidade.
   Aconteceu uma missa, celebrada pelo bispo diocesano D.Francisco Biazin, no dia 08/05.
   - Esta é uma paróquia de sementeira pois temos 3 padres e um seminarista e teremos muitos mais, pois aqui temos a proteção de Santo Antonio que foi um grande Pregador do Evangelho. Disse Vanderlei.
     A cidade de Lídice também tem outro grande motivo de alegria, nesse mês, quando comemoram 50 anos de sacerdócio do Pe.Sebastião, com uma missa de Ação de Graças, no dia 29 de junho às 10:00 h na Matriz.
      A comunidade São Luiz Gonzaga e a Paróquia de São Sebastião de Barra Mansa, parabenizam a cidade de Lídice, povo acolhedor, sobretudo o povo católico e participante das CEB's dessa paróquia, pelos 17 anos de evangelização.