domingo, 5 de maio de 2013

JUVENTUDE CELEBRA NA CEB SÃO LUIZ GONZAGA

   Na manhã desse domingo, dia 05 de maio, a celebração da comunidade São Luiz Gonzaga, foi toda conduzida por jovens. Quem celebrou foi Adir Junior, que encantou aos presentes com o seu carisma, segurança ao celebrar e maneira inteligente de colocar as palavras.
    Participaram como leitores, os jovens Zélia Maria e Rafael, salmista Rubinho, que pela primeira vez cantou salmo na comunidade e foi muito elogiado, pelos salmistas antigos:
    - Fui lá cumprimentar o Rubinho, ele parecia um veterano, foi muito bem ...- Disse a Salmista Eliane Horário.
    Como ministras extraordinários da comunhão, participaram Kássia, Tatiane e Fernanda. Quem leu as preces foi o jovem Thiago, que também participou pela primeira vez em celebrações.
    No cântico participaram os jovens:Thiago, Tuyane, Hinara, Maninho e Luciano.
    Os pré-jovens, fizeram a entrada da bíblia.
    - Quando eu estava descendo a escada, ouvi muitas pessoas falando que a celebração foi muito boa,  elogiaram demais a homilia do Junior. - Disse o pré-jovem Paulo Vitor Ramos.
    - O Junior tem dom para a isso, ele celebra muito bem. - Disse Angela Maria.
    Ao final da celebração o coordenador da comunidade Marcão, agradeceu a presença dos jovens, e convidou aos que estavam na assembléia, para virem se somar a esses que estavam participando, e ainda anunciou a volta do grupo de jovens, para o dia 26 de maio, às 19:30 h.