domingo, 26 de dezembro de 2010

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE SÃO LUIZ

        No dia 24/12, a comunidade São Luiz Gonzaga, realizou a sua celebração de natal. Foi um momento celebrativo muito forte, que contou com  a presença de grande parte dos membros da  comunidade e de diversos visitantes.  A celebrante Maria Elisa foi muito feliz em sua homilia, lembrando a todos sobre a importância de ajudarmos esse Jesus nascer no dia-a-dia, no seio das famílias  e nos corações dos homens, através de nossa evangelização, ressaltando que o trabalho das pastorais  é muito importante nessa empreitada.  
        Aconteceram ainda outros momentos de grande emoção, quando a celebrante acompanhada pelas crianças da catequese, depositou a imagem do menino Jesus, no presépio.
         Os jovens também deram sua contribuição, com um teatro, muito educativo, que mostra o que está acontecendo com a humanidade, que devido ao consumismo, está se distanciando do verdadeiro aniversariante do dia de Natal, que é Jesus Cristo.
         Para finalisar os grupos de cântico Santa Cecília e Luz do Senhor, cantaram Noite Feliz em forma de coral.
         Com certeza quem esteve presente na celebração do dia 24 de dezembro na comunidade São Luiz Gonzaga, saiu de lá com o espírito renovado e ciente do verdadeiro sentido  do Natal.

                                        
                                             JOVENS ENSAINDO O TEATRO DE NATAL
















                                                
                                                             TEATRO DOS JOVENS











       GRUPOS LUZ DO SENHOR E SANTA CECÍLIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário