domingo, 30 de outubro de 2011

JOVENS DA COMUNIDADE SÃO LUIZ MARCAM PRESENÇA NO DNJ

       Apesar de poucos, alguns jovens da comunidade São Luiz marcaram presença no DNJ 2011, que aconteceu na comunidade Nossa Senhora das Graças em Volta Redonda, onde o Bispo Dom Francisco Biasin celebrou missa para aproximadamente 4000 jovens.  Logo em seguida, saíram em caminhada até a Ilha São João, onde tiveram várias bandas tocando, sendo que a atração principal, foi a Banda Anjos de Resgate.
       A coordenação da comunidade São Luiz providenciou um ônibus para que os jovens  pudessem ir para o evento, porém poucos atenderam ao convite. No ônibus do São Luiz foram também vários jovens da comunidade São Cristóvão - Roselãndia.
       - Tudo foi muito legal, o nosso Bispo é o máximo, os jovens adoraram ele, as bandas tocaram muito bem, o Anjos de Resgate nem precisa falar, mais o momento que mais me marcou foi na hora da paz, na missa, quando o grupo de cântico parou de tocar, nós jovens continuamos cantando, o bispo ficou tão emocionado que chorou. Aquele momento marcou muito a todos nós. Disse Kássia, coordenadora do Grupo de Jovens do São Luiz. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário