terça-feira, 30 de novembro de 2010

APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO PROJETO MUSICAL DIOCESANO NA CEB SÃO LUIZ GONZAGA

            Na noite de terça-feira, 30/11, aconteceu na Ceb São Luiz Gonzaga, a apresentação dos alunos de violão e teclado, do projeto musical diocesano, com a presença de mais de 25 alunos que se apresentaram, para uma atenta platéia, formada por pais, amigos e parentes. O evento que teve a direção dos professores João Paulo (violão) e Claudirene (teclado), contou com a presença dos criadores desse projeto, que já dura 12 anos, Pe.Normando e Arlete.
             - Todos nós temos o direito de sonhar, e, por o nosso sonho em prática, é preciso. O sonho de vocês de aprender a tocar, de praticar música, é um dos mais belos sonhos, que vocês podem sonhar, por isso se dediquem a ele. 
               Quando nós chegamos aqui, nem as lideranças da comunidade São Luiz poderiam imaginar, que essa grande quantidade de pessoas pudesse se interessar pelos nossos cursos
- Disse Pe. Normando.
             - Os nossos alunos estão se dedicando bastante e em pouco tempo que eles estão estudando, menos de 7 meses,  já conseguiram fazer essa bela apresentação. Percebi que daria certo desde o começo, pois a comunidade São Luiz é muito ativa e o apoio que recebemos foi fundamental, para que corresse tudo bem. E é importante termos nas nossas aulas avô e neto, como é o caso do Sr.Benedito e do Paulo Vitor. Tem também a Joanice e o Rafael, mãe e filho, ou seja, uns dando força para os outros.Falou o Professor João Paulo.
          - Nos sentimos extremamente honrados e agradecidos, aos professores, ao Pe.Normando e também ao Pe.Nilton, por ter escolhido nossa comunidade para receber esse projeto.  Como todos sabem, em nossa comunidade as pessoas que desejam dar sua contribuição, exercitando seus dons, tem oportunidades, pois aqui temos 5 grupos de cântico e o Alexandre que está ali observando atentamente, além de ser um dos coordenadores da comunidade, é também o coordenador da pastoral da música e em breve poderá utilizar alguns de vocês que queiram dar sua contribuição na animação das nossas celebrações e missas. - Disse Genivaldo, coordenador da comunidade, no encerramento do evento.


\

 


























            

Um comentário:

  1. "Os meus dons que recebi, pelo Espírito de Amor trago os frutos que colhi e em Tua mesa quero por..." É isso mesmo galera, esse ano tivemos a oportunidade de saborear um pouquinho do muito q Deus ainda tem a fazer em cada um de nós. Vamos em frente, a caminhada só está começando... Parabéns a cada um que se dedicou para que esse momento pudesse acontecer!!! Claudilene (profª: teclado)

    ResponderExcluir