domingo, 3 de julho de 2011

CEB SÃO LUIZ REALIZA ALMOÇO COMUNITÁRIO

    Neste domingo, dia 03 de julho, a comunidade eclesial de base São Luiz Gonzaga, realizou um almoço comunitário, onde foram servidas em torno de 700 refeições, entre marmitex e pratos, para as pessoas que almoçaram no local. 
       A comunidade contou com um número em torno de 30 pessoas, que ajudaram, seja cozinhando, servindo refeições, fechando marmitex, vendendo doces ou refrigerantes, cuidando da limpeza etc.
      A logística utilizada foi muito boa, tendo em vista que as filas, tanto do marmitex, quanto das pessoas que almoçavam no local, andavam muito rápido, não gerando tumulto, mesmo com uma quantidade grande de refeições servidas.

      - Todos estamos de parabéns, o trabalho foi muito bem feito, mas as cozinheiras, essas sim foram a alma desse trabalho, pois começaram a mexer com o almoço, desde a sexta-feira. A Dona Rosalina então nem se fala, essa além de ter participado da organização do evento desde o primeiro dia, conseguiu muitas doações e começou bem mais cedo a lavar panelas, pratos, deixar tudo embalado e era  primeira a chegar e a última a sair, desde sexta-feira, quando o almoço começou a ser feitoDisse Angela Maria, esposa de um dos coordenadores da comunidade.


















   
        

2 comentários:

  1. Estava uma delícia. Parabéns às cozinheiras!Deu até gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir