sexta-feira, 30 de setembro de 2011

10 RAZÕES PORQUE NÃO VOU NA IGREJA

Comentem o que acham do texto abaixo:

1 - Fui forçado a ir à igreja quando era criança.
2 - Pessoas que vão à igreja são hipócritas - elas se acham mais santas que as outras.
3 - Há muitos tipos de igrejas, eu nunca saberia qual a certa.
4 - Eu costumava ir à igreja, mas tornou-se uma coisa chata.
5 - Nenhum dos meus amigos vai à igreja.
6 – Vou à igreja apenas no Natal ou na Páscoa.
7 - Começarei a ir à igreja quando ficar mais velho.
8 - Não tenho tempo.
9 – A igreja é muito fria.
10 - Os pastores estão somente atrás do meu dinheiro.
leia o próximo texto...
"10 razões porque não tomo banho"
Pessoas que não freqüentam os cultos sempre dão algumas desculpas razoavelmente
interessantes para justificarem-se. Para mostrar a fraqueza dessas desculpas, alguém
elaborou uma lista bem humorada que apresentamos abaixo:
1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.
2 - Pessoas que se banham são hipócritas - elas se acham mais limpas que as outras.
3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.
4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.
5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.
6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.
7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.
8 - Não tenho tempo.
9 - O banheiro é muito frio.
10 - Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.
A comparação é óbvia. A maioria das desculpas para não se ir à Casa de Deus são furadas.
Assim também são os motivos pelos quais as pessoas não dão atenção para os assuntos
espirituais. Agora, pense um pouco: O que essas pessoas vão ouvir de Deus, o SENHOR,
o criador do Céu e da terra na hora da sua morte? " Vinde benditos do meu Pai?".
Mesmo crendo no imenso amor, na graça e na misericórdia de Deus, cremos também
no seu juízo e que Ele não vai fechar os olhos para aqueles que se fizeram de surdos e
de cegos durante a curta vida aqui neste mundo. Pense: "De Deus não se zomba, aquilo
que uma pessoa plantar, isso colherá" (Gálatas 6.9).
"HOJE SE OUVIRDES A VOZ DO SENHOR, NÃO ENDUREÇAIS O SEU CORAÇÃO"
(Hb 4.7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário