domingo, 4 de setembro de 2011

Campanha "Máximo de solidariedade"

O aniversário de 10 anos do  Máximo Supermercados será comemorado com a campanha "Máximo de solidariedade", que tem como objetivo beneficiar 4 entidades de Barra Mansa: Creche Padre Adalberto, APAE, SOS e Asilo Vila Vicentina Ano Bom.
     A campanha funcionará da seguinte maneira: a cada compra, de qualquer valor, você receberá um cupom para votar em uma das quatro entidades participantes. A apuração dos votos acontecerá no dia 03 de outubro e cada entidade receberá um prêmio de acordo com percentual de votos recebidos por cada uma. 
     Embora, também seja uma campanha de marketing, a iniciativa chamará a atenção das pessoas sobre a importância da solidariedade e sobre a importância destas entidades para a população. A Creche Padre Adalberto, por exemplo,  é uma Instituição Filantrópica e Comunitária que atende crianças oriundas de famílias trabalhadoras e carentes há 23 anos. Hoje, acolhe mais de 60 crianças, de vários bairros de Barra Mansa, como: São Luiz, Nova Esperança, Roselândia, Primavera, Piteiras, Boa Sorte, Monte Cristo, Jardim América, Santa Clara etc. Receber este prêmio, com certeza, ajudará muito na realização das grandes reformas necessárias à Instituição, que tem sofrido com as enchentes anuais.
     Então, quando for fazer suas compras, por menor que seja, dê preferência pelo Máximo Supermecados. Vote e valorize a iniciativa solidária.
Erica Bosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário